29 fevereiro 2012

Core, caveiras e estilo!


                Algumas marcas tem grande aceitação do público. Elas sempre estarão sempre na cabeça do público mais aficionado. Uma dessas marcas é a More Core Division, ou somente MCD. A grife americana é uma das preferidas de jovens e adultos que praticam alguma modalidade “core” que é um termo para práticas de surf. Os produtos MCD logo se tornaram ícone para os praticantes do esporte. 

           A MCD representa o status de quem busca esse padrão de vida. Mas não são só bermudas e camisetas que a marca produz, são uma infinidade de roupas masculinas e femininas que demonstram a grande importância do esporte na vida de diversas pessoas.


            A parceria do estilista Alexandre Herchcovitch com a MCD começa assim: no Rio de Janeiro, com o primeiro desfile da temporada de inverno 2012 do Fashion Rio. A coleção traz à tona a pegada mais marcante dos anos 80: a liberdade. Resgatando o denim, as peças são amplas e confortáveis, perfeitas pra praticar os esportes que figuram o desfile: surf e skate



            A coleção que Herchcovitch preparou para a MCD é um pouco diferente: transcendental é o tema. Sim, obscuro, cheio de caveiras e corvos, as estampas contam com xadrez muito preto, e variações de cinza. O inverno da MCD + Herchcovitch é core!
          Confira o teaser que tem uma trilha muito bacana! E é claro, que você vai encontrar essa coleção na ROKA! =)



Um comentário:

  1. coleção perfeita!bem diferente.vale a pena conferir.....(lucilene)

    ResponderExcluir