02 março 2012

Que Comecem os Jogos - Coleção Inverno Ogochi 2012: Royalty Games!

        A Coleção Inverno 2012 Ogochi é inspirada nos jogos estratégicos. Peças criadas para vestir o homem que joga para ganhar, que sabe se diferenciar dos demais pelo seu intelecto, mas também por sua elegância e ousadia ao se vestir. A coleção Inverno 2012 cria uma atmosfera única de confraria, onde só os escolhidos podem entrar. Peças capazes de acompanhar o homem moderno em seus afazeres diários, traduzindo todo o status que ele adquiriu ao longo de sua vida. Toda a inteligência e perspicácia necessária para se vencer nos jogos de estratégia, reunidos para representar a altura o comportamento e o senso estético sofisticado do homem Ogochi!









          A OG Casual oferece aos consumidores exigentes e versáteis produtos que interpretam o contexto atual de moda e enfatizam o conforto cotidiano. Ogochi Casual apresenta detalhes diferenciados, sem perder a funcionalidade e praticidade de um estilo mais convencional.

       
          A linha OG Concept apresenta uma nova percepção estética do modo de vestir do homem Ogochi. Menos formal e mais contemporânea. É a liberdade dos códigos tradicionais das roupas masculinas com um estilo jeanswear mais interessante, repleto de interpretações modernas, autênticas e revitalizadas.

           A OG Cult é formada por produtos de design refinado. Feita para vestir o homem de atitude e atento a detalhes minimalistas e acabamentos. Um verdadeiro culto a visuais estéticos impecáveis e alinhados, do trabalho diário à noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário