23 março 2012

Seu Blazer Mudou!

          Um blazer de qualidade é uma peça que dura, no mínimo, dez anos, e está acima das flutuações da moda. A quantidade de botões pode variar: optar por dois é mais sofisticado; o modelo de três é o mais tradicional, fica bem para todo mundo. Detalhe: o último deve sempre ficar aberto. É o grande curinga do guarda-roupa masculino, uma ferramenta múltipla para todas as horas. Blazer vai com camisa polo, jeans ou social, calça jeans, de veludo, social. Com gravata, sem gravata... Segura quase todas as situações.
            A pergunta de hoje é, como usá-lo no verão ou de maneira informal?  Em geral, o melhor modelo de blazer para o verão são os de tons mais claros. Para situações informais os chamados slim fit, (blazers menos ‘armados’, mais leves, com cortes mais rente ao corpo), são a peça principal!. E quer incorporá-los no seu dia a dia? Use com jeans e camisetas gola v. São uma excelente combinações com camisetas coloridas de estampas despretensiosas. Super elegante e despojado ao mesmo tempo.


         E essas são as novidades na Roka. Sentindo a necessidade de incorporar essas peças no guarda-roupa masculino, a gente foi atrás das melhores marcas para que você possa montar esse 'new look'. E nesse momento, na nossa vitrine, você já vê looks com blazer's e jeans! A marca Rasser, produz peças de boa qualidade e costura, que têm caimento perfeito junto ao corpo.



3 comentários:

  1. Onde eu posso comprar um blaser desse ? em minha cidade , dificilmente axo roupa legal para comprar .
    Meu email : guilhermeaugustopsi@yahoo.com.br

    abraço *0*

    ResponderExcluir
  2. Adorei...preciso de um desse pro meu maridao.!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber aonde posso arrumar um desses


    Email:jorge_bsiebra@hotmail.com

    ResponderExcluir