26 março 2012

Nem couro, nem jeans!

         O Leather Denim é nosso! Exclusivo e patenteado pela Ellus, o tecido tecnológico que esta revolucionando o mercado de moda e causou frisson desde que apareceu no desfile de inverno 2010, marcou presença mais uma vez na passarela do Inverno 2012 e vem em duas versões, no jeans e no couro.
        É jeans na essência, mas na aparência, couro. Confortável e versatil como o primeiro, com o toque e design do segundo. A composição é do índigo clássico com uma cobertura que dá o aspecto de couro. Essa aplicação é feita ainda no tecido, antes de montar a peça. Quando está finalizada, é amaciada e passa por um efeito press, para dar o aspecto de amassado.


       O top das peças must have é o vestido junto com as calças, as jaqutas, saias e shorts e as cores são desenvolvidas especialmente na cartela da coleção. Corra pra ver, pra sentir, pra tocar. Outras marcas já trabalham também com o leather denim, é mania, é chic!

4 comentários:

  1. A leather denim é realmente um sucesso,veio pra ficar e revolucionar a estaçao mais elegante do ano!(CAROL LEE SH)

    ResponderExcluir
  2. o leather denim veio pra ficar, são peças mais leves e coloridas, gostosas de usar. Adorei...(alessandra)

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente perfeito. A Ellus está de parabens pela coleção e por sua tecnologia de leather(couro).
    @KADUNERI

    ResponderExcluir
  4. O Leather Denim é muito interessante!! é um material muito confortável e bonito!! Adoro! Tudo de bom!! (Paula Cristiana)

    ResponderExcluir