28 fevereiro 2012

Piscina de Bolinhas!


 
A estampa de bolinhas é fofa por natureza, mas dependendo do tamanho da bolinhas (ou poás, como também são chamados) e do contraste da estampa com o fundo, você pode obter looks ousados, românticos, ingênuos ou divertidos.

As bolinhas podem ser usadas em versões mínimas (as mais cleans) e as máximas (grandonas). O legal é apostar no mix de estampas. O poá pode ser usado com florais e listras, e fica muito charmoso usado com estampas de bicho. Se você faz um estilo mais clássico, o melhor é fechar mesmo com o tradicional preto & branco, mas, se quiser dar um ar mais moderno em sua produção, aposte nas bolinhas mescladas com estampas coloridas.




E como usar? Existem estampas de bolinhas de várias cores, mas se está na dúvida, opte pelo clássico. Vestidos, calças, saias, blusas, lenços, bolsas, tiaras, pulseiras, colares podem montar um visual lindo se usado com cautela. Se divirta com elas, como se fosse uma criança numa grande piscina de bolinhas!





Você pode acessar algumas marcas que a Roka vende pelos links logo abaixo pra conhecer melhor o catálogo ou clicar em qualquer uma das fotos para ampliá-las:





Nenhum comentário:

Postar um comentário