20 janeiro 2012

Princesas existem!


Ela foi considerada por muitas revistas e sites,  a personalidade inglesa que melhor se vestiu em 2011, ano em que se casou. A plebéia mais clicada nos últimos meses tem mostrado sua personalidade na forma de se vestir, sem excessos de estampas e cores. Neutros e lisos são suas palavras de ordem. Que tal acompanha os passos da moda da princesa, afinal, elas existem.

No dia-a-dia, Kate investe em tons neutros, como cinza, branco, preto e tons terrosos. Comprimentos médios e comportados são seus companheiros. As estampas não aparecem muito em seus looks, ela prefere roupas lisas.  Kate também é adepta de calças jeans e casacos acinturados. Os vestidos floridos da futura princesa são sempre acompanhados por um casaco liso, neutralizando a estampa.



Em ocasiões formais Kate adota um estilo clássico. Usa vestidos ou saias com casacos tudo de uma cor só. Tons claros e discretos são constantes no armário da futura princesa. O único toque de ousadia está nos acessórios de Kate, que não abre mão de um bom chapéu. Com plumas e brilhos, o acessório é indispensável em suas produções.



          Kate, sua LINDA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário