19 janeiro 2012

Copiar Colar - Globo de Ouro



                O ‘Copiar Colar’ de hoje é puro luxo. Isso porque vamos analisar os looks de uma verdadeira festa de gala: O Globo de Ouro. Para quem não sabe, essa premiação é uma prévia do Oscar, feita pela imprensa estrangeira nos EUA. É um prêmio que tem muita referência e costuma ter seu charme e carisma dos artista hollywoodianos.

                Os looks que vamos analisar têm uma característica muito bacana, apesar de serem vestido de gala: imprimem personalidade própria e diferem muito um do outro. Em especial as cores, que deixam traços fortes em quem veste.


Charlize Theron  com um vestido Dior Alta Costura, uma cor meio rosê quase nude, deslumbrante. Usou também jóias Cartier. O penteado com um coque lateral e uma tiara super delicada. Incrível

Angelina Jolie usou um poderoso Versace branco e vermelho com força na fenda. O coque deixou o visual mais clássico aliado a uma maquiagem com destaque para os lábios no tom vermelho e olhos bem delineados na parte de cima e levemente embaixo.


Em um tomara que caia rosa, Natalie Portaman parecia uma boneca. As joias usadas eram Harry Winston. A maquiagem ganhou ares de sofisticação com cílios extra longos e sombra em tons terrosos com brilho.


Com um tomara que caia longo Zac Posen em vermelho, Reese Witherspoon  incorporou visual sexy com cabelos soltos, em um estilo mais natural, a maquiagem segue a mesma linha, com cores leves, destacando os olhos, que estavam delineados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário