23 janeiro 2012

Ellus / SPFW 2012




            O São Paulo Fashion Week é o maior evento de moda do país. E como não poderia ser diferente, a Ellus apresenta sua coleção tão aguardada. Coleção que você verá logo mais estampada na vitrine da Roka. Hoje, nosso blog mostra como foi o desfile, quais foram as tendências e uma entrevista com o estilista da Ellus, Rodolfo Murilo, responsável por esta nova coleção.

         A Ellus apresentou um desfile com inspiração viking e heavy metal, com direito a trilha sonora barroca, com cellos, violinos e guitarras. O couro é o protagonista da coleção e aparece em leggings, vestidos, t-shirts, jaquetas alongadas e coletes de alfaiataria. Em todas essas peças, ele é trabalhado nas mais variadas versões: com recortes de flores, envernizado, vazado como uma tela e matelassê. Com pegada rock glam, a paleta de cores vai do preto ao coral, passando pelo ouro rosé e o vermelho. Os tons aparecem em looks totais e emprestam as tonalidades acesas aos prints digitais, de fundo preto.



       Rodolfo Murilo, estilista responsável pelo desfile Inverno 2012 da Ellus, fala sobre seu trabalho e as inspirações da nova coleção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário