16 abril 2013


Teve início ontem, 15, a edição Verão 2014 do Fashion Rio. O evento acontece na Marina da Glória até a próxima sexta, 19, e traz em seu line-up grifes consagradas, especialmente, na beachwear. Ontem rolou os desfiles da 2nd Floor, Filhas de Gaia e Alessa.

2nd Floor
Com uma coleção que olha para a década de 1960 através da pop art de Roy Lichtenstein, a marca optou por fazer um desfile bem editado e enxuto. Com referências esportivas e de moda praia, a 2nd Floor brinca com os opostos, a geometria fria do preto e branco com o calor das cores cítricas. Há um jogo com os poás, que começam discretos e sobrepostos e terminam maxi, nos looks coloridos. E que graça os chapeuzinhos de enfermeira em algumas modelos – a personagem, uma das marcas do artista, é uma das referências da coleção, com releituras de jalecos e uniformes hospitalares.


Filhas de Gaia
A marca mostrou uma coleção com quatro fases: os longos com estampas eqüestres; os looks minimalistas preto e/ou branco; as peças com jogo de duas cores; e os vestidos do final com maxi flores aplicadas. Os babados, que remetem a sensualidade latina, pontuam a coleção ornando mangas e até os sapatos.


Alessa
Alessa fechou o primeiro dia do Fashion Rio com um desfile que remete ao safári, à fauna e à flora. Uma atrás da outra, as peças reuniam as três características que resultam em desejo: beleza, conforto e praticidade. Um tema que já foi demasiado explorado pela moda, reaparece de maneira fresca e delicada, especialmente no que diz respeito à cartela de cores e no trabalho com guipir e renda floral.



7 comentários:

  1. Grifes consagradas, coleção linda!

    - Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  2. Grifes super consagradas arrasando na passarela!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  3. Grifes top,que inspiram beleza, conforto e praticidade!"MARINEY MOTTA"

    ResponderExcluir
  4. Desfile bem ousado,causando o desejo de todas as mulheres modernas.(MONIQUE)

    ResponderExcluir
  5. Grifes consagradíssimas mostrando todo o seu estilo nas coleções!
    (Fabrícia Souto)

    ResponderExcluir
  6. Tudo Lindoooooooooo.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  7. legal!!!!!!!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir