08 fevereiro 2013


Se estiver na dúvida do que usar no Carnaval, o ponto de partida para montagem dos seus looks deve ser sempre o conforto, independente de você se divertir na rua, sambódromo, camarote ou atrás do trio elétrico. Diante disto, incremente e valorize seu visual com acessórios.
Brilho
As peças metalizadas e com brilho ganham muito destaque neste Carnaval, estão com tudo! Mas cuidado, é preciso não exagerar na quantidade de peças e escolher apenas algumas partes do corpo para destacar.


Evite misturar peças de várias cores, deixe essa extravagância para as fantasias na avenida. E lembre-se de que os pés precisam estar muito bem acomodados em tênis, plataformas e sandálias rasteiras para evitar machucados e bolhas.

Estampas

As estampas caem super bem nessa ocasião descontraída do ano. Opte pelas estampas tropicais e florais bem vibrantes, balanceadas com outras peças e acessórios neutros. Explore os acessórios estampados como lenços, pulseiras e colares floridos.


Bijoux

Para não correr o risco de ser assaltada ou perder algum objeto valioso na folia, invista em pulseiras, brincos e colares mais em conta, que te deixam bonita e ainda te permitem festejar sem preocupação.


Dependendo do material que for feito, os maxicolares mais coloridos podem ser usados para valorizar o look.


Com essas dicas é possível aproveitar o Carnaval com toda vibração, estar na moda e sentir-se linda e despreocupada!

4 comentários:

  1. Adoro carnaval;o colorido;as fantasias e etc..."MARAVILHOSO"!!!(Vanessa)

    ResponderExcluir
  2. Carnaval com muita moderação e vibração.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  4. Bastante legal as dicas,amo o colorido as estampas e o brilhooooo!!!(Mariney)

    ResponderExcluir