07 fevereiro 2013


Original, a técnica do ómbre hair está fazendo a cabeça das famosa. A técnica consiste na coloração de mechas que compõem um dégradé sutil e natural ao longo dos fios, mantendo a cor original da raiz, e pode ser feita com até quatro nuances, que clareiam ao longo dos fios, diferentemente das mechas californianas, onde as pontas dos fios são clareadas por igual e de forma marcada em todo o cabelo.

Loiras, ruivas e morenas, fios lisos, ondulados ou crespos... o ómbre confere democracia para todos os fios, e a partir do chanel médio, vale qualquer comprimento.


E “praticidade” é a ordem do ómbre hair! Os retoques podem ser feitos a cada quatro meses, sem grilos com o aspecto desbotado e marcado da coloração. Mas apesar dos benefícios, o ómbre promove um excesso de ressecamento provocado tanto pela coloração, como pelo local tingido – o comprimento e as pontas são naturalmente mais secos que a raiz, portanto, se as madeixas já estão debilitadas com tratamentos agressivos, a dica é investir em uma boa hidratação antes de se entregar ao ómbre hair.


5 comentários:

  1. Adorei,acho lindo este tipo de pintura no cabelo, com certeza eu aderia a esta moda.Elas arrasaram ficaram lindas ...Priscila

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda do que a outra...adoro esse estilo de cabelo;maravilhoso.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  3. Lindo =';'=

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente AMO ombre hair! Acho extremamente moderno, chique e estiloso!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  5. Tecnica bastante moderna e linda.(Mariney)

    ResponderExcluir