06 fevereiro 2013


No último 29 de outubro, a Ellus desfilou no São Paulo Fashion Week as tendências que chegarão pra gente para a temporada de Inverno 2013. E baixou polícia no evento – literalmente! Um exército de 50 homens entrou quando ainda estava escuro, munido de lanternas e vestindo fardas de jeans tingido, e posicionou-se no meio da passarela.


E teve início o show. As modelos começaram a entrar, focos de luz em clima de perseguição, passos rápidos, numa direção cinematográfica que algumas vezes se destacava mais do que as roupas. Jeans, cetim de seda dublado, lã resinada com cara de couro e o couro em si ganham forma em trench coats, jaquetas e vestidos biker. A pegada sexy fica por conta das camisas que ganham transparência abaixo dos ombros. As batas vêm dos anos 60 acrescidas de camadas e fivelas que dão um toque militar à silhueta relax, um papel constante dos acessórios cheios de metal, inclusive para os homens.


Nos looks masculinos a calça é reta, com a barra dobrada, e os moletons ganham mangas de couro, longas e curtas. E na sequência surgem tricôs pesados com bordados em metal e insígnias.


E no meio de todo esse militarismo, o fetiche. Impossível não notar as botas de cano muito longo com estampas de cobra coral e as roupas de paetês e couro, além do acessório-coleira (ou seria algema?), que prende o pescoço e o pulso com uma corrente pesada.



7 comentários:

  1. A ellus é top,desejada e sempre encantadora.(Mariney)

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo Ellus...Tudo super estiloso!!!(Vanessa)

    ResponderExcluir
  3. Ellus é tudo de bom!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  4. Ellus cada vez mais linda! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  5. Curti!!!

    (PAULA)

    ResponderExcluir
  6. # A Ellus é Number One em destacar-se entre as outras grifes.
    Todo charme, e estilo das peças aparecem com muita imaginação, em um cenário bem diferente. CurtiMuito<<

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  7. Ellus tudo de bom ,adorooo....o que seria de mim sem ela !!! Priscila

    ResponderExcluir