12 janeiro 2012

Viva o vermelho!


            O batom vermelho é um mito. Se por um lado tem o poder de dar toques de glamour, requinte e sensualidade, se mal utilizado, pode provocar o efeito contrário. Mas aqui no blog, a gente acredita que todas as mulheres tem direito de ter sua boca vermelha. Então, que tal aprender.

           
         Primeiro vamos as dicas de como utilizar!

•Preencha os lábios com delineador e delimite bem a linha da boca, de preferência use um tom nude ou cor de boca, para que o vermelho não fique extravagante demais.

•Aplique o batom usando um pincel para lábios, pois isso deixa a aplicação mais precisa. Um toque de gloss também ajuda a dar um brilho especial. A mistura do gloss com o batom dá um efeito mais profundo.

•Aplique um corretivo ao longo da linha dos lábios para evitar borrados e também para dar destaque à boca. Um toque do produto no meio dos lábios superiores (no leve arco que se forma na metade deles) também dá um volume extra.

•Se você acha que vai beber alguma coisa e quer manter-se linda com o batom nos lábios, esqueça o gloss e aposte em um produto de longa duração. Ou beba de canudinho  como as modelos fazem nos backstages!

            Agora vamos saber combinar com seu tom de pele:

Os vermelhos mais alaranjados combinam com as peles claras.


O batom vermelho intenso cai bem para a pele morena.


Tons de vermelhos fechados mais escuros são ideais para a pele negra.



Então, ganharam confiança? Viva o vermelho meninas! :)

Blogs que nos ajudaram hoje:            


Nenhum comentário:

Postar um comentário