13 janeiro 2012

Copiar Colar: Fashion Rio

                
         Se tem uma dica importante para vestir bem que deve ser seguida, é esta: copiar! Isso mesmo, copiar! Notar pessoas que são referências na moda e aprender com elas. Notar o que foi usado que deu muito certo e aproveitar em você. Cores, cortes, modelos, peças, tecidos – enfim, tudo pode ser boa referência pra gente copiar e adaptar na gente.

            Então, abrimos mais uma coluna no nosso blog, o “Copiar Colar”, que vai mostrar looks de um evento ou ocasião para gente reparar cada modelo. Afinal, se vestir cada dia melhor é um desafio! E não poderíamos começar melhor: Fashion Rio! O 2° evento de moda mais importante do país tem chamado a atenção de marcas conceituais e tem garantido um espaço bacana no cenário da moda.


            À esquerda, a grávida Luana Piovani elege vestido longo laranja e roxo com estampas florais e arabescas. À direita, Letícia Spiller também elege o roxo, mas prefere um vestido de comprimento médio marcado pelas assimetrias e texturas.


Da esquerda para a direita, as gatas de vestido: Bianca Bin elege um longo estampado; Milena Toscano vai de dourado; e Leona Cavalli prefere o cinza usado com casaqueto rendado.


À esquerda, Cecília Dassi mostra as pernas com um charmoso mix de short + camisa. À direita, Cris Vianna aposta no básico ao combinar seu jeans skinny com regata branca, casaco com brilhos discretos e um clássico escarpim nos pés.
E aí, copia e cola?


Fotos retiradas daqui: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário