01 dezembro 2011

Esmaltes Selvagens!

As estampas de animais (também chamadas de ‘animal print’) serão a sensação para o verão. E que tal aliar essa mania com a paixão nacional por esmaltes? Hoje nosso blog sugere como você pode fazer isso.

Temos duas sugestões, a primeira é o famoso ‘faça você mesmo’!

Para conseguir o efeito de oncinha é muito simples: você pode utilizar como base um marrom clarinho e para as manchas marrom escuras e pretas, utilize palitinhos de laranjeiras e metais. Depois é só passar uma base pra deixar tudo brilhando e no devido lugar:


Mas para você que não tem tanto talento para isso, chegou uma coleção muito bacana para esse verão. A Coleção Animal Print da Fina Flor é composta por 4 esmaltes cremosos e 2 cremosos com shimmer (matéria-prima que confere um brilho especial). A coleção traz ainda para os vidrinhos um estilo todo especial! “Capinhas"" exclusivas em todas as tampas, personalizadas de acordo com o nome de cada esmalte. Além de embelezar suas unhas, deixam o visual da sua prateleira de esmaltes muito mais fashion.

Cores: Galápagos (lilás), Selva (lilás escuro metalizado), Pantanal (roxo), Safári (vermelho escuro), Savana (laranja) e Siberian (azul metalizado).
Preço médio: R$ 2,50, cada um.

E as mulheres andam tão viciadas por esmaltes que já existem uma infinidades de blogs só para falar desse assunto. Então, para as entusiastas com o tema, se divirtam com os nossos links:
http://www.coresdeesmaltes.com.br/ (que nos ajudou com alguma dicas nesse post!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário