28 novembro 2011

Enrolar



De todos os acessórios do universo masculino, o cinto talvez seja o mais importante junto com a carteira.  Mas é preciso ficar atento já que cintos acompanham a formalidade da ocasião, então não entre com um cinto de lona num casamento, por exemplo.




                Nosso blog achou uma tabela bem bacana no Papo de Homem (papodehomem.com.br) que ajuda os homens nesse terrível dilema, já que são vários os tecidos e as opções dos cintos/sapatos/calças:
Cintos
Sapatos
Calças
Couro, Lona ou cadarço
Tênis, coturno, sapatênis
Jeans, sarja
Couro ou verniz
Sociais (couro ou verniz)
Sociais
Camurça
Tenis, botas e sapatos
Jeans, sarja

                Evite também ter apenas um cinto. Permita-se misturar estampas, cintos com listras (que são verdadeiros charmes. Valem a pena porque além de deixarem o homem confiante, possuem durabilidade. E uma última dica importante. Em ocasiões formais a cor do cinto de couro ou verniz não precisa combinar exatamente com a cor do sapato, o que precisa combinar é o estilo, mas pode sim, variar um pouco o tom.
                Na Roka você encontra uma infinidade de cintos, das marcas famosas que você já conhece. Mas você pode clicar nos links abaixos e conhecer os cintos que você pode encontrará nas lojas:

Ogochi -  Base  -  Vide Bula


Nenhum comentário:

Postar um comentário