19 setembro 2013

Moda e Beleza NYFW


No último dia 12 terminou a maratona fashion de Nova York, seguida por Londres, Milão e Paris. É coisa pra caramba! Uma infinidade de designers mostraram suas coleções para a próxima temporada de primavera/verão do hemisfério norte, mas pode se acalmar porque a gente vai contar pra você tudo o que tá rolando... e hoje a gente vai falar das principais tendências de moda e beleza da New York Fashion Week.

O branco foi eleito como cor unânime, presente em pelo menos um look de cada desfile que foi para a passarela. As produções all white seguem firmes!


O cropped top também vai permanecer! A trend, que já apareceu nos desfiles tupiniquins, foi aposta de Diane Von Furstenberg e Michael Kors fugindo da regra dos três dedos acima da cintura, deixando uma boa parte da barriga de fora.


As fendas também seguem com força! Ganham forças e vão desde as mais comportadas, em tecidos planos e mais estruturados, como a proposta de Alexander Wang até as mais ousadas com recortes sensuais, em tecidos mais fluidos, vistas no desfile de Donna Karan.


O estilo boho também deu as caras em Nova York, representado por penas, peças largas, estampas e, principalmente, pelas amadas franjas, que garantem muito movimento aos looks.


Se você pensa que o preto e branco saiu de cena, se enganou! Há quem já enjoou, mas a trend aparece mais uma vez, seja composta por peças de cores sólidas ou prints geométricos.


Como em todo verão, as candy colors vão voltar... aquelas cores beeem clarinhas, que fazem qualquer look ficar romântico.


Já no quesito beleza, as principais tendências foram os batons pink e cereja, olhos iluminados, franjões, cabelos ao meio, com ondas naturais ou molhados e nada de makes exagerados e cabelos alinhadinhos.



4 comentários:

  1. LEGAL!!! (lucilene souza)

    ResponderExcluir
  2. Tendências de moda e beleza encantadoras! Mariney Balisa

    ResponderExcluir
  3. legal d+++ o branco como sempre em alto estilo!!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  4. Super chick...(Vanessa)

    ResponderExcluir