04 julho 2013

Miroslava Duma



No mundo da moda sempre tem alguma it girl do momento que acaba se tornando referência fashion, né? Mas Miroslava Duma é inspiração já por alguns anos e parece que não perderá a posição tão facilmente.



Ela é russa, 27 anos e baixinha (bem baixinha... 1,55m!), mas apesar do tamanho e da pouca idade, tem muita experiência – é formada em Administração e Negócios Internacionais e já foi editora de moda da Harper’s Bazaar Rússia – e muito estilo.


Na hora de escolher o que vestir, a it girl não poupa esforços e coragem: uma mistura super bem coordenada de cores, padronagens e peças resultam sempre em  composições incríveis! Sabe aquele look que você jamais pensaria e fica babando quando vê pronto? Então, ela certamente cria vários desses que despertam desejo para quem tem o apelo fashion bem apurado.


Eclética, suas produções podem ser gráficas, sóbrias, tomboy ou extremamente clássicas. Miroslava veste haute couture com desenvoltura e graça máximas, e, mesmo quando decide sair da esfera clássica – embora seu clássico seja sempre muito pessoal e singular, muito artístico – é possível reconhecer em seu arrojo momentâneo, refinamento, sensibilidade e uma beleza atemporal.


Um comentário:

  1. Adoro o trabalho das It Girl! Nos ajuda bastante no dia dia! Paula Cristiana

    ResponderExcluir