28 maio 2013


A longa temporada das skinnys está ameaçada pela ascensão de um corte mais confortável e sofisticado. O modelo flare é uma opção muito mais democrática que as skinnys e muito mais elegante que as boyfriends.


A calça flare é caracterizada por ter um caimento reto e levemente mais aberto na barra – uma versão mais light e menos caricata das famosas calças boca-de-sino. É uma ótima opção, principalmente, para as mulheres de corpo curvilíneo, pois elas se ajustam bem ao corpo sem marcar quadril, perna ou bumbum. Discreto e elegante na medida certa!


Vale lembrar que o comprimento da calça flare deve ser muito bem ajustado, caso contrário, achata a silhueta e passa a impressão de desleixo. O principal conselho para as baixinhas, ao optar pela calça flare, é sempre dar preferência aos calçados de salto alto, sejam botas, scarpins ou sandálias, pois eles ajudarão a alongar a silhueta.



No street style, a calça flare aparece sempre em produções bastante sofisticadas e perfeitas para o dia-a-dia. De t-shirts descontraídas a camisas sociais, as opções de tops que combinam com o modelo flare são inúmeras.


Um comentário:

  1. A calça flare é um luxo deixa as mulheres super elegantes, venha conferir na ROKA SHOPPING .viviane

    ResponderExcluir