12 abril 2013


Um olhar mais dramático e volumoso é o desejo de qualquer mulher. Como nem todo mundo ganhou cílios poderosos naturalmente, o uso dos cílios postiços se tornou bem comum. Aí você arrasou de cílios postiços na balada e agora não sabe como limpá-los? Siga nossas dicas.

Os cílios postiços, quando usados corretamente, podem melhorar qualquer olhar e o segredo para gastar pouco e conseguir usar os cílios mais vezes está na limpeza, que também é importante para não causar infecções nos olhos.



Como limpar cílios postiços?
- Coloque demaquilante em um cotonete e passe-o suavemente sobre a cola dos cílios postiços até removê-la totalmente. Em seguida, lave-os, delicadamente, com sabão neutro para remover todo o rímel.
- Coloque os cílios postiços em um recipiente com água morna e deixe de molho por 20 minutos. Veja se a cola saiu totalmente, caso contrário, você pode usar uma pinça para puxar o resto, também de forma suave.
- Ao finalizar o processo acima, coloque-os para secar sob uma toalha de papel. Uma vez secos, é hora de esterilizá-los usando um pedaço de algodão embebido em álcool apenas na linha em que é fixada a pele. Deixe secar e em guarde-os.


Com estas dicas seus cílios postiços irão durar uma eternidade e seus olhos agradecem!




6 comentários:

  1. com estas dicas voce vai arrasar e reaproveitar para arrasar de novo! isane.

    ResponderExcluir
  2. Dicas bastante valiosas!!! um olhar diz tudo"MARINEY MOTTA"

    ResponderExcluir
  3. sao lindos! amei!!! (LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Não há make que não arrase com um par de cílios bem colocados!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo...valoriza muito os olhos.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  6. Mto bacana, para as cat's que nao tem cílios volumosos.

    - Marcelinho ♂

    ResponderExcluir