01 abril 2013


Queridinhos das mulheres, os sapatos encantam e conquistam os pés femininos nos mais diversos modelos. Não há quem viva com apenas um par deles, ou quem não caia de amores por um salto 15 ou uma botinha. Sapatos são mesmo irresistíveis!

Mas, nem todas as mulheres equilibram o valor estético e funcional. Para muitas, sapatos podem ser uma obra de arte – colecionáveis! Tais modelos também são chamados de artsy. Confira alguns exemplos:


À primeira vista, um artsy shoe parece estranho, e é. Seu valor não está somente na sua beleza, mas principalmente na arquitetura, no design do calçado, que fazem toda a diferença para esses modelos. Por não serem apenas um belo par de sapatos, os artsy não se encaixam em tendências, são atemporais!
Além de serem delicados, os artsy shoes são o foco da atenção. Então, quando optar por um artsy, não pense duas vezes antes de começar a produção pelos pés!

Curtiu o estilo?

7 comentários:

  1. sapatos sao mesmos irresistiveis!!!!. isane;

    ResponderExcluir
  2. Interessante;super diferente.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  3. lindos curti d++++++++++!!!!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  4. Os artsy são bastantes diferenciados e um pouco ousados."MARINEY MOTTA"

    ResponderExcluir
  5. Bem chamativos, os artsy's não são encantadores. Seu design é mto criativo.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  6. Acho que para ser um colecionador, consumidor ou adepto dos artsy shoes, é preciso ter muitoooo estilo, grana e criatividade!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  7. SAPATOS BEM ESTILOSOS PARA QUEM GOSTA,LEGAL.....(MONIQUE)

    ResponderExcluir