11 abril 2013


O Minas Trend Preview é o principal evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país. E claro, um importante espaço de geração de negócios.

São palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião. Conceito inédito no Brasil, o Minas Trend Preview promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor.

Na última segunda-feira, 08, cores e mais cores surgiram no desfile de abertura da 12ª edição do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte. A passarela montada no salão principal da Expominas contou com a apresentação de um look de cada marca participante do evento, mostrando o que os mineiros desejam para a temporada de verão/2014. O que se viu foi um show de cores vivas como vermelho, azul, amarelo e esmeralda, com tudo o que se faz de melhor por aqui: acessórios suntuosos, bordados mil e luxuosos vestidos de festa.

A inspiração para o que se viu no desfile e que estará presente em todo o evento é tecnologia. O MW brinca com o tema do processo produtivo da moda de hoje, entre ambientes e maquinários analógicos e digitais. Além, claro, de querer mostrar as amplas possibilidades da moda mineira, que se utiliza tanto do “bordar” e do “tecer” como diferenciais de suas peças. Confira algumas imagens do desfile de abertura:












7 comentários:

  1. Lindoo!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  2. com cores vibrantes assim ,nao tem como 2014 nao brilhar!!!! isane.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito bacana, looks encantadores. "MARINEY MOTTA"

    ResponderExcluir
  4. Lindos!

    - Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  5. Modelos bonitos; e as cores bem marcantes adorei.

    ResponderExcluir
  6. perfeito!!! adorei ( LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  7. Adorei...tudo muito lindo.(Vanessa)

    ResponderExcluir