01 março 2013


Para fechar a nossa semana sobre a 85ª edição do Oscar, vamos falar da beleza das famosas. A maioria delas investiu em olhos levemente esfumados, boca nude e blush luminoso. Inspire-se com a nossa galeria.

Charlize Theron investiu no make natural: olhos com delineador, sombra cintilante e batom nude rosado.

Adele chegou à premiação com sua tradicional produção com delineador bem marcado, cílios postiços e boca nude. Para subir ao palco e cantar "Skyfall", que garantiu a ela o Oscar de Melhor Canção Original, batom vermelho e um leve brilho acima do traço do delineador.

Jessica Chastain foi uma das poucas que ousou com o batom vermelho e olhos neutros com cílios postiços combinados com blush pêssego luminoso, que vale para todas as mulheres. 

Anne Hathaway, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Os Miseráveis, apostou em sombra marcando o côncavo, delineador dramático e batom magenta.

Jennifer Lawrence, vencedora na categoria Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida, investiu nos olhos esfumados com cílios postiços bem volumosos, boca nude e blush lateral.

Naomi Watts, indicada a Melhor Atriz por O Impossível, foi clássica na maquiagem: blush e boca rosinha com brilho discreto e delineador sutil.

Reese Witherspoon fez o estilo diva: maquiagem leve, com brilho, olhos esfumados em cinza e blush rosinha. 

A atriz Jennifer Garner optou por olhos levemente esfumados, com sombra brilhante e lápis bege dentro dos olhos. Nos lábios, o querido nude foi o escolhido.

5 comentários:

  1. lindas amei!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as makes nudes! Acho que as produções assim ficam lindas, românticas e super chic!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  3. belas maquiagens........ isane.

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem é bastante legal e também nescessária a qualquer mulher, a vaidade faz parte do nosso dia a dia.(Mariney Motta)

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito Lindooooooooo...(Vanessa)

    ResponderExcluir