14 março 2013


A onda colorida de color blocking e candy colors parece estar chegando ao fim e o mundo fashion se prepara para uma tendência bem mais sóbria: o bom e velho duo preto e branco está de volta e é bastante requisitado nas passarelas internacionais.


Clássica, a dupla vem com tudo para o inverno 2013 e para não cair na mesmice o jeito é apostar na mistura de estampas e texturas na hora de usar as peças em p/b.


Essa tendência traz boas vantagens para a silhueta feminina, afinal peças brancas com laterais pretas diminuem as curvas, assim como as estampas com fundo escuro. Mas é importante alertar que a combinação inversa das cores traz o efeito oposto. Então fique de olho!


Para as mais tímidas, essa é a hora de renovar o closet com peças clássicas e discretas. Agora se você prefere ousar, o charme estará no mix de estampas e texturas e na combinação do p/b com make mais dramática – lembrando que ontem falamos sobre o batom vinho, que será tendência da próxima temporada.


9 comentários:

  1. Acho lindo e clássico! Vou adotar essa tendência!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  2. adooro:)p/b sendo tendencia entao nem fala!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. QUE CHARME DUAS CORES LINDAS EM DUPLA . ISANE.

    ResponderExcluir
  4. Bastante clássico e muito requisitado, chic!!! MARINEY MOTTA

    ResponderExcluir
  5. Só o glamour!!! FABRICIA SOUTO

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei,muito bonito; com certeza essa moda vai cair no gosto feminino.E sem duvidas acho que todas as mulheres tem uma peça preta e branca no seu guarda roupa.PRISCILA

    ResponderExcluir
  7. Adoro saias;shorts...muito lindo todos os looks.(Vanessa).

    ResponderExcluir
  8. Acho super chick o PRETO e BRANCO...Adoroooo.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  9. Clássico!

    - Marcelinho ♂

    ResponderExcluir