19 fevereiro 2013


O Verão já está quase no fim e as tendências da próxima temporada já começam a aparecer e se tornam desejo de todo mundo! E é óbvio que maquiagem não poderia ficar para trás. Nos últimos dias aconteceu a temporada de Inverno 2013 de Nova Iorque e nós vamos mostrar pra você as 5 tendências que mais bombaram no quesito “beleza”.

SOMBRA AZUL
Além de fazer parte da cartela de cores para as roupas de inverno, o azul reinou na maquiagem, deixando os olhos sofisticados e ao mesmo tempo moderninhos.


BATOM VINHO
Assim como o vermelho e o nude, o batom vinho virou marca registrada do inverno e volta com tudo na próxima temporada dando um glamour maior ao look. A cartela varia do roxo violeta intenso ao vinho mais aberto.


PELE ILUMINADA
Sabe uma pele bonita que mal se percebe que está maquiada, mas tem um brilho de diva de cinema? Essa é a pele do inverno. Se joga no iluminador bem no alto das têmporas, que você vai arrasar!


DELINEADOR
Delineador é um item de maquiagem que mulher nenhuma dispensa jamais! Na cor preta, é figurinha garantida na necessaire, mas nessa temporada vale apostar nos tons metalizados.


BLUSH PÊSSEGO
Foi destaque no Verão e se repete na próxima temporada. É chique e sofisticado, uma vez que substitui os ares de boneca do blush rosado.


Percebeu que a maquiagem desse Inverno deixa a mulher mais sensual e elegante?

7 comentários:

  1. Gosto muito de maquiagem,não acompanho muito tendência,mas gosto muito de um bom rimel,blash,batom.(MONIQUE)

    ResponderExcluir
  2. Mto diferente!

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  3. Que luxo...Adorei!!!(Isane).

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo essa linha make...curto muito.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  5. Que dica bacana uma bela maquiagem deixa a mulher ainda mais feminina,eu acho as cores clássicas.viviane

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Adoro make!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas(Mariney Motta)

    ResponderExcluir