26 fevereiro 2013


O Oscar, que aconteceu no último domingo, 24, vai continuar a ser assunto! Ontem o nosso primeiro foco foi, obviamente, para os vestidos. Hoje falaremos sobre os penteados, que também definem tendências para o ano todo. Vamos dar uma olhada nos melhores penteados da premiação mais esperada do ano?

Pelas madeixas de Sandra Bullock e Jennifer Aniston, é muito provável que a chapinha volte com tudo, mas dessa vez, além de lisos, os fios estão com um brilho incrível!


As ondas jamais sairão de cena! Quem não as ama? O cabelo vintage, que garante efeito digno de diva de cinema, foi a aposta de Catherine Zeta-Jones, Reese Witherspoon, Jessica Chastain e Zoe Saldana.


Vale investir em volumes no topo da cabeça e deixar os fios mais naturais nas pontas. Essa é a aposta de Adele, sempre chiquérrima e clássica, e Maria Menounos.


Os cabelos extremamente curtos dividem opiniões: algumas amam, muitas odeiam e é fato que não fica bem na maioria das mulheres. Mas Anne Hathaway, Charize Theron, Jane Fonda e Halle Berry seguram muito bem o glamour do evento com seus curtinhos.


O coque é o penteado mais clássico e é sempre uma grande apostas nos eventos de gala. O detalhe é que agora ele aparece num estilo “podrinho”, com fios desconectados e efeito natural. Foi o penteado eleito de Jennifer Lawrence, Nicole Kidman, Salma Hayek e Amanda Seyfried.


6 comentários:

  1. Lindos e glamourosos, gosto bastante de um cabelo mais cacheado.(Mariney Motta)

    ResponderExcluir
  2. gosto muito do coque ´`e chique e realca o rosto e a beleza do ve
    stido. isane.


    ResponderExcluir
  3. Nossa cada cabelo mais lindo do que o outro...só o luxo.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  4. LEGAL............(M0NIQUE)

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os coques e os penteados com volume. Ficaram lindos e chiques!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!! (Fabrícia)

    ResponderExcluir