28 janeiro 2013


Quem aqui já está em clima de carnaval? Imagino que todo mundo, não é mesmo? Em Minas, o que faz mais sucesso é o Carnaval de rua, certo? Então confira as nossas dicas de looks pra, no momento derradeiro, não cair na onda do saudoso Noel Rosa: “Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?”.


- Opte por peças leves, de preferência em algodão, como shorts, bermudinhas e macaquinhos.
- Na parte de cima, as regatas são a melhor opção. E muito cuidado se escolher o charme dos tops tomara-que-caia, eles podem não ser muito confortáveis para os dias em que você mais pulará no ano inteiro!
- Nos pés, flats flats flats! Invista total nas rasteirinhas. Sapatilhas e tênis também são boas pedidas. Nada de salto para não cansar os pés e não pagar mico. Pra quem for atrás do trio, o tênis é, sem duvida, a melhor opção – além de confortável, protege seus pés dos eventuais pisões.
- O arremate fica por conta dos acessórios. Aproveite o look mais básico e leve e invista nos acessórios do momento para dar uma bossa ao visual. Só tenha bom senso, pois, dependendo do acessório, ele pode incomodar bastante no decorrer da folia.
- Cuidado com a maquiagem! O excesso de maquiagem é sempre um desastre no Carnaval! Com o calor, ela começa a derreter e o resultado no final da festa não vai ser muito bacana. Fujam do efeito Cinderela! Invista numa make mais leve e não se esqueça do primer, indispensável para segurar a make por mais tempo.









7 comentários:

  1. DICAS SÃO SEMPRE VÁLIDAS E ESSENCIAIS.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  2. Adoro carnaval tudo de bom,aproveitem bastante pessoal.(Monique)

    ResponderExcluir
  3. e o clima de canaval ta com tudo esse ano,uau! que legal vamos foliar galera atenção nas dicas.é essencial!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks cada um mais lindo do que o outro;usaria todosss.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  5. #Up pro carnaval!!!


    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  6. Essas dicas são excelentes para o carnaval!
    Bora fazer as compras e aproveitar a festa!!!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, carnaval é bem legal vale a pena curtir com moderação.Venha curtir nossos shorts e camisetas estão um luxo.

    ResponderExcluir