23 janeiro 2013


O ano começa e a cabeça se abre para novas ideias e oportunidades. Com as energias renovadas, nos damos a chance de tentar novos hábitos, normalmente para a vida se tornar mais saudável, com menos stress, mais trabalho, dedicação... mas por que deixar a moda de lado? Hoje daremos algumas dicas simples, para que você evolua seu estilo, ouse mais, gaste melhor, e o mais importante: ficar ainda mais bonita e confiante quanto à sua maneira de se vestir! Vem com a gente, não é difícil!

1. Invista nos clássicos: a cada ano que passa nos tornamos mais maduros e uma coisa é garantida: investir em peças clássicas ajuda você a construir um guarda-roupa completo, com peças duráveis e atemporais. Para começar, aposte em uma boa camisa branca, blazer preto e um trench coat (que é ideal para o clima tropical do Brasil).


2. Saia da sua zona de conforto: a verdade é que quando nos sentimos muito confortáveis, está na hora de arriscar, ousar. Não tenha medo de vestir aquela peça que você achava ousada demais pra você. Crie coragem e misture estampas, compre uma saia mais curta, uma calça colorida ou uma camisa transparente – se você tiver bom senso, não vai errar.


3.Vista mais cores: com os dias cada vez mais apertados e cheios de compromisso, nos atamos a cores neutras, fáceis de combinar, e quando nos damos conta, nosso acervo é quase todo em preto, branco e nude. Prometa a si mesma que vai vestir mais cores e, inconscientemente, alegrar seus dias.


4. Dê um upgrade em seu guarda-roupa de trabalho: quantas horas por dia você passa no trabalho? São muitas, não é mesmo? Então além de seguir o dress code da empresa, imprima sua personalidade. Você se sentirá muito mais confortável!

6 comentários:

  1. Legal.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  2. Como é bom o jogo de cores eu como maior parte dos brasileiros felizes gosto muito de cores,eu acho que traz alegria e leveza.Ser ousado é bem legal com alguns limites é claro.viviane

    ResponderExcluir
  3. CURTI D+++++++ ADOORO♥(lucilene souza)

    ResponderExcluir
  4. Lindos os looks...Muitos Lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. Bastante legal brincar com as cores e modelos criando loocks fashions.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas! :)

    *micheli tentor

    ResponderExcluir