30 janeiro 2013


Hit nos desfiles de Nova York, a sobrancelha marcada chegou com tudo para o verão e promete se reafirmar como tendência no inverno 2013 também. Marcas brasileiras, como Animale e Tufi Duek, apresentaram em passarelas nacionais o mesmo estilo, e a tendência agora é que essa moda chegue aos salões.

A ideia por trás dessa tendência é ressaltar o aspecto natural que uma sobrancelha marcada adiciona ao rosto. Por isso, muitos profissionais da área de beleza afirmam que manter o formato original é fundamental e são contra as mudanças agressivas no contorno da sobrancelha.

Quem mantém o shape não terá problemas para adotar essa trend. As dicas para ter as sobrancelhas marcadas são muito simples e se resumem a dois passos: use pincel e rímel incolor para pentear e dar volume aos fios, e utilize um lápis especial e próximo ao tom da sua sobrancelha para preencher os espaços.


Existem casos em que apenas a tintura irá resolver as falhas, ou igualar o tom do cabelo e sobrancelha – o que não é tão importante, visto que muitas loiras, como a cantora Rita Ora, deixam a sobrancelha na cor original, exatamente para contrastar.


Assim como as sobrancelhas delineadas são uma boa opção para emoldurar o rosto da mulher, as sobrancelhas fortes também são interessantes, pois garantem um olhar intenso.

6 comentários:

  1. Original! Realça a beleza da mulher!

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  2. Gosto de sombracelhas marcantes, não é a toa que a minha é assim, ousada. (MONIQUE)

    ResponderExcluir
  3. Gosto de tirar o excesso e manter o formato original da minha sombrancelha.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  4. diferente e ousado!adorei☺ (LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da sombrancelha grossa;mais acho que tem que ser definida/modelada...uma sombrancelha bem feita realça qualquer rosto.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  6. Adoro sobrancelha grossa, realça totalmente o rosto e o olhar da mulher.
    (LUCIANA)

    ResponderExcluir