17 dezembro 2012


Já faz um tempo que a tendência jeans+jeans passou pelas passarelas e dominou o street style. Porém, muitas fashionistas ainda encontram dificuldades na hora de compor produções totally jeans.

Vamos mostrar, através de algumas dicas e uma galeria de fotos incrível, que é mais fácil do que você imagina montar looks, além de lindos, confortáveis! O jeans jamais deixará de ser tendência e atrai o público feminino nas suas mais diversas variações. Acredite: através de peças clássicas em jeans, você pode conseguir looks bacanas, modernos e até sofisticados. A primeira dica é escolher peças em tons diferentes. A diferença não precisa ser muita, mas é melhor do que um conjuntinho idêntico, que pode ficar careta.

Escolha uma calça jeans flare de cintura alta, combine-a com camisa jeans e resulte em look com perfume sessentinha; troque a camisa por um blazer, e obtenha um look mais formal, perfeito para o trabalho. Com a camisa aberta por fora, você terá um look casual – nada que um bom salto alto e maxi acessórios não transformem em um look pra balada. Outra maneira bacana de se conseguir looks incríveis é misturando color jeans e camisa jeans clássica.


Quer uma combinação super a cara do verão? Short jeans + camisa jeans são peças obrigatórias que juntas compõem looks nada básicos. Looks totally jeans dão aparência mais elaborada, mesmo sendo facílimos de serem criados.
Complete o look de camisa, aberta ou fechada, e short jeans com rasteirinha ou sapatilha para o dia, ou arremate a produção com acessórios poderosos e saltos altíssimos para looks de arrasar à noite.


5 comentários:

  1. AMEI, LINDOS OS LOOKS!(lucilene souza)

    ResponderExcluir
  2. Jeans com Jeans é uma mistura moderna, ainda mais se usado com acessórios, maxi colares, como o blog nos ensinou! Adorei! (Micheli Tentor)

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom o jeans, agrada bastante e dá p/ montar looks lindos e confortáveis.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  4. Super legal!

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  5. Nossa adoro essa combinação de jeans com jeans...PERFEITO!!!Os Looks estão maravilhosos.(Vanessa)

    ResponderExcluir