04 dezembro 2012


Hoje em dia é difícil dar conta de cumprir todos os afazeres. A tecnologia avançada nos coloca à disposição tablets, laptops, smartphones, que nos conquistam pela praticidade e possibilidade de estarmos sempre conectados.
Adquirindo esses itens, no final das contas, as bolsas ficam ainda mais cheias, uma vez que já estão recheadas com a necessaire, documentos, dinheiro, óculos de sol, e por aí vai...


Como se não bastasse tudo isso, queremos estar na moda! Acabamos comprando as bolsas do momento, que nem sempre são grandes – como nas últimas temporadas em que as clutches vieram com tudo. As grandes marcas, também acompanhando a evolução tecnológica, lançam cases lindas e nós adquirimos também.

Trouxemos então uma micro tendência, que vem sendo percebida em todo o mundo e imaginamos que talvez você também deve estar seguindo mesmo sem se dar conta: DUAS BOLSAS.


Para dar conta de levar tudo, e ainda estar na moda, carregamos cases e clutches. Veja as combinações que nós destacamos, e inspire-se, se você também tem essa necessidade.


E se for uma case Marc Jacobs e uma clutch Charlotte Olympia, a gente nem liga por ter que carregar o dobro de coisas, não é verdade?

9 comentários:

  1. duplicadas,é o meu caso,a minha bolsa nunca se esvazia!pois uma mulher previnida,vale por 10!rsrsrs adooro:)(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  2. adoooooooooro bolsas, quanto mais melhor, elas diferenciam nos tamanhos, cores e modelos, por isso moçada vamos arrasar!!!!! alessandra brito

    ResponderExcluir
  3. Terei o maior prazer de desfilar por ai com algumas Marc Jacobs.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  4. É um diferencial esse estilo,essa moda!!!(vanessa)

    ResponderExcluir
  5. Estilo bem diferente!!!(FABRICIA)

    ResponderExcluir
  6. Verdade!

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  7. Uma moda diferente; vai do estilo e da necessidade de cada mulher adorei. (LUCIANA)

    ResponderExcluir
  8. Adoro bolsas, seja la de qual for o tamanho, é muito útil, dar para guardar tudo que queremos!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  9. SUPER DIFERENTE...SO Q EU NAO USARIA!!!(GABI)

    ResponderExcluir