11 dezembro 2012


Durante as temporadas passadas, vimos os tons fortes se misturarem em composições color blocking. Para o Verão 2013, as cores fortes, cheias de personalidade e que têm tudo a ver com o clima da estação, junto com as candy colors e neons, continuam com tudo! A diferença é que agora, elas compõem looks monocromáticos.


Essa tendência tem conquistado mulheres de diferentes estilos e personalidades por ser bastante versátil. Além disso, outra vantagem da tendência é que ela alonga a silhueta e é super democrática. Ou seja, independente da sua altura e numeração, os looks monocromáticos estarão ao seu lado, okay?


O ideal ao montar uma composição é pensar no equilíbrio das peças e das cores. Assim, ao lançar mão do ton sur ton, deixe o tom mais forte para a área que merece maior destaque. Também é possível criar looks cheios de bossa misturando tecidos e texturas.


Os acessórios também entram na roda, mas devem ser usados com cautela! Em looks mais discretos, eles podem ser os pontos vibrantes ou vice-versa. Um exemplo? Uma montada toda em azul klein pode ser finalizada com acessórios em tons mais claros de azul, enquanto um visual all white pode contar com acessórios de cores mais vibrantes.


É tudo uma questão de equilíbrio!

7 comentários:

  1. Legal!!! Acho bem interessante!( Fabrícia)

    ResponderExcluir
  2. coleção perfeita!adoro (LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. Tons de personalidade, forte.Dá p/ montar looks bacana. (MARINEY)

    ResponderExcluir
  4. Coloção linda super estilosa...(Vanessa)


    ResponderExcluir
  5. Legal!!!

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  6. As cores estão lindas fortes e vibrantes gosto do jogo de cores,o equilíbrio é legal.viviane

    ResponderExcluir
  7. Adoro as cores vivas/vibrantes.(Vanessa)

    ResponderExcluir