13 dezembro 2012


A cobiçada marca de cristais Swarovski realiza parcerias com marcas e designers de moda. Unindo beleza e glamour, estilistas tem procurado a marca para fechar parcerias e aplicar os cristais em suas peças.

Alguns estilistas como Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho e Lino Villaventura já apresentaram coleções com apliques. A Ellus, em sua nova marca de acessórios, produziu, junto com a Swarovski, maxi colares e anéis que foram super comentados no desfile de verão 2013.

Aplicações de cristas Swarovski no desfile de inverno 2012 e verão 2013 da estilista Gloria Coelho.

Clique na imagem abaixo e confira o vídeo promovido pela Swarovski abordando a preferência dos estilistas pelos cristais da marca:



Além das parcerias citadas acima, a marca também já uniu-se com a Melissa e produziram uma sapatilha com aplicações. No desfile de verão 2013 da Dior, os cristais apareceram integrados com a maquiagem das modelos. As últimas parcerias da Swarovski com Yoko Ono e com a designer Camila Klein também resultaram em peças maravilhosas.
Confira outras fotos de fazer os olhos brilharem:

Cristais aplicados nas peças de Camila Klein

Peças da Ellus Deluxe em parceria com a Swarovski

À esquerda, make do desfile da Dior verão 2013. No centro, aplicações na sapatilha da marca Melissa. À direita, acima, cupcakes produzidos em parceria com a Magnólia Bakery confeitados com cristais comestíveis e, abaixo, peças elaboradas por Yoko Ono.

6 comentários:

  1. perfeito!amei arrazou...(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  2. Puro glamour, riquissima.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!

    > Marcelinho ☺

    ResponderExcluir
  4. Super estiloso...Adoroooo!!!(Vanessa)


    ResponderExcluir
  5. As pedras estão lindas deu um ar de glamour riqueza,para quem gosta de ousadia fechou.viviane

    ResponderExcluir