08 novembro 2012


Que elas estão super na moda não é nenhuma novidade! Elas retratam a personalidade de cada um, são confortáveis, fashions e compõem looks maravilhosos! É a peça de roupa mais carismática que existe - todo mundo tem.

As t-shirts podem ser usadas com tudo! Dos modelos mais variados de saias, com as mais variadas calças, combinadas com inúmeras estampas e acessórios. As t-shirts podem ser mais larguinhas ou justas e quando mais compridas, podem ser usadas com leggings e ganhar nozinhos. Uma boa sugestão também é colocá-las para dentro da saia ou short de cintura alta e combinar com blazeres ou casacos de tweed, para dar uma sofisticada no visual. Ou ainda usá-las mais soltinhas com uma saia mais justinha - fica lindo! Deu pra ver que as possibilidades são infinitas, né?







CURIOSIDADE: Tudo começou no século XIX, quando as primeiras camisolas de manga curta, feitas em malha, foram incluídas no catálogo da Hanes. A ideia era que funcionassem como peça de roupa interior, que fossem fáceis de vestir e quentes. No decorrer da 1ª Guerra Mundial, os soldados americanos repararam que os europeus usavam a mesma peça de roupa, mas em algodão. O algodão absorvia muito melhor a transpiração e provocava uma sensação mais agradável em contacto direto com o corpo. Resolveram levar exemplares para a América, onde depressa se intensificou o seu uso, designando assim o nome t-shirts, por causa do formato delas parecer um “T”. O sucesso total se deu na década de 50, com o advento da TV. Atores, como James Dean, apareceram usando a peça. Desde então as t-shirts ganharam seu espaço.

11 comentários:

  1. Adorei os looks...todos estão "PERFEITOSSS"!!!É o estilo que acho mais a minha cara.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  2. # Curto muito o T-shirts. É a peça de roupa que mais fala sobre a sua personalidade. A peça está presente no guarda-roupa de muita gente! Às vezes é bom ter uma ideia na hora de montar uma roupa diferente da usual. As camisetas podem ser usadas com tudo, saias, calças, shorts e inúmeros acessórios.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  3. T-SHIRTS concerteza é uma peça fundamental em nossos guarda roupas!nos ajuda muito a montar aquele look na hora se se vestir!adooro:) }lucilene souza}

    ResponderExcluir
  4. São muito lindas e combina com vários estilos
    adorei. (luciana)

    ResponderExcluir
  5. são lindas!!!!e não conseguimos viver sem elas. isane.

    ResponderExcluir
  6. Essa moda vai ficar por muito tempo,T-SHIRTS é fácil de combinar,eu gosto e vejo em todas as revistas que é tendência no mundo da moda,todas as pessoas podem usar que fica lindo.viviane

    ResponderExcluir
  7. É um estilo que todos gostam, podemos apostar nele, usar e abusar sem medo de errar.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  8. Adoro blusas assim casuais,serve para todo momento.(Monique)

    ResponderExcluir
  9. Lindas, são essenciais para nosso dia!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse estilo muito bacana esses looks.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  11. são lindos, e essa moda veio pra ficar, que arraso!!!!!!!!!!! alessandra brito

    ResponderExcluir