12 novembro 2012

O que dizer do Victoria’s Secret Fashion Show, heim? É muito mais que um mero desfile! É um super evento que mistura moda e música numa produção arrasadora!

Tirando as coleções que são sempre divinas e nos fazem enlouquecer, o desfile conta com o casting mais deuso que existe: corpos esculturais e bronzeados, 2m de altura, zero celulite. Exageros à parte, porém reais, a verdade é que os desfiles da Victoria’s Secret são aguardados ansiosamente. A cada ano a marca se supera em mega produções. Neste ano, o desfile/show aconteceu na última quarta, 7, e apresentaram-se Rihanna, Bruno Mars e Justin Bieber. Na primeira fila, muitas celebridades, como Vanessa Hudgens, Alexa Chung e Caleb, para assistir a esposa Lily.


Entre as angels mais famosas, desfilaram Miranda Kerr, Doutzen Kroes, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, além das new faces do momento Cara Delevingne e Hart Jessica.
Pra nós, um dos grandes destaques e orgulho foi a presença da montesclarense Bárbara Fialho no casting mais poderoso do mundo da moda.


Babem com a gente nos melhores momentos do evento:











Outro destaque do grande show, foi a peça Floral Fantasy Bra, usada pela top brasileira Alessandra Ambrosio. A lingerie avaliada em US$2,5 milhões foi executada pela London Jewelers especialmente para o evento e é composta por mais de 5.200 pedras preciosas, entre ametistas, rubis, safiras e diamantes brancos, amarelos e rosés, além de um diamante central de 20 quilates.


12 comentários:

  1. Nossa sem comentários, tudo muito lindo; sonho de consumo de várias mulheres.(LUCIANA)

    ResponderExcluir
  2. que arraso, que mulheres lindas, um mega desfile... alessandra brito

    ResponderExcluir
  3. sem comentários e sombra de dúvidas, perfeito!amei um verdadeiro luxo!!!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  4. RIQUEZA E PURO GLAMOUR, TUDO MUITO FASHION.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, foi um sucesso de desfile, criativo e muito diferente, Lindo!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  6. Sucesso absolutooooooooo!!!Arrasou esse desfile com cada modelo mais linda do que a outra e com a presença da nossa modelo Montesclarense "Barbara Fiallho.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  7. O desfile ficou lindo,as meninas também com trajes perfeitos.(Monique)

    ResponderExcluir
  8. Amei...e como sempre a Victoria's Secret arrasou!!! (gaby)

    ResponderExcluir
  9. - Explosão de luxo, Victoria's Secret destaca-se num evento arrasador, com uma produção esplendida. Espaço entrelaçado com misturas de ideias, famosos, modelos e fashionista de todo o mundo.
    Gostei#
    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  10. [red]Adorei[/red]
    Victoria's secret arraza.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que belo desfile,foi tudo tao bonito,as modelos estavam espetacular,os modelitos estavam perfeitos;e que bacana termos uma montesclarense nos representando,achei super legal.Priscila.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre achei o desfile da VCTORIA'S SECRET um luxo,o que mais gostei foi a roupa da Brasileira Alessandra Ambrosio.viviane

    ResponderExcluir