09 novembro 2012


A sexta-feira chega e os agitos começam! Sendo assim, nada melhor que uma boa dica de maquiagem pra arrasar nas noitadas, e hoje é dia de truques para afinar e arrebitar o nariz.

Afinal, o nariz é o equilíbrio e o ponto central do rosto e todas desejam ter um bonitinho. E para conseguir uma expressão delicada e mais harmônica, segue as dicas para dar um up no nariz e na autoestima.


Como na maquiagem todos os truques para harmonizar os traços do rosto são feitos com a brincadeira do jogo de luz, onde com a sombra você esconde o que não gosta e com a luz o você evidencia o melhor da beleza, siga os passos:
1. Quando for preparar a pele, após a base, aplique, com leves batidinhas, o corretivo um tom mais claro em volta e sobre o ossinho central do nariz.
2. Com um pincel macio, esfume sombra marrom opaca desde a parte interna do olho até a metade do nariz. Cuidado para a marcação não ficar evidente.
3. Para arrebitar a ponta, é preciso criar o efeito de profundidade e, para isso, use a mesma sombra marrom para esfumar (ou “apagar”) as abas das narinas e o septo.
4. Para finalizar, passe uma sombra perolada, bem de leve, na ponta do nariz.


11 comentários:

  1. Acho interessante make no nariz deixa a pessoa com o rosto mais fino e a mulher muito mais glamourosa.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  2. muito interessante,assim com essas dicas de make nariz podemos nos arrumar melhor,e arrazar nas pistas!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DESTAS DICAS....ISANE.

    ResponderExcluir
  4. Essas dicas são extremamente valiosas para nós mulheres.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  5. >> Ótima dica para as meninas que não sabem maquiar.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  6. uma dica interessante pois da uma grande diferença na maquiagem. (LUCIANA)

    ResponderExcluir
  7. saber maquiar é muito importante, deixa mulheres mais ou menos, lindas, mas pra quem não sabe transforma o rosto num filma de terror. alessandra brito

    ResponderExcluir
  8. Essa dica é bem legal,eu que não sei maquiar direito amei a sugestão.viviane

    ResponderExcluir
  9. Adoro maquiagem,acho que todo mulher precisa de dicas de beleza.(Monique)

    ResponderExcluir
  10. Foi bem legal esta dica;acho que nos mulheres temos sim,de ficar atentas as dicas de beleza.e com estes truques ficarmos ainda mais bonitas.Priscila.

    ResponderExcluir
  11. Dicas são sempre bem vindas, legal!!(Mayane)

    ResponderExcluir