01 outubro 2012

Vez ou outra surge uma tendência tão avassaladora que toma todo o mundo da moda por assalto! A bola da vez são os spikes, aquelas tachinhas metálicas e pontiagudas.




Um dos responsáveis pela repercussão desta tendência é Christian Louboutin, que criou sapatos “cravejados” de spikes. E como tudo o que o homem lança vira febre, não demorou muito tempo para que os spikes aparecessem por todo canto – desde jóias até sapatos, passando por bolsas, roupas e capas para celular.


Assim como a tendência das caveirinhas, os spikes foram uma referência incorporada do figurino dos punks e roqueiros. Antes, os spikes costumavam ser sinônimo de rebeldia e transgressão. Hoje, viraram detalhes muito sofisticados de criações para um outro tipo de público.





O que eles têm em comum? As mulheres antenadas com a moda são tão devotas às últimas tendências, quanto são os roqueiros ao último álbum de sua banda favorita!



Os spikes ainda conservam a sua aura de atitude e independência, e agregam essas características às peças. Se  você é antenada com as últimas tendências, não pode ignorar essa moda!




11 comentários:

  1. Legal!!

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana esse estilo! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  3. adoro tendencias temporarias assim!vamos atualizar garotas!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  4. muito chamativo, a pessoa tem q ter muito estilo para usar, é diferente e ousado. alessandra brito

    ResponderExcluir
  5. BASTANTE LEGAL,SÃO DETALHES SOFISTICADOS E FASHIONS.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  6. Achei muito interessante a moda dos Spikes.Está sendo muito usando das roupas;bolsas;sapatos e etc,já está um sucesso no mundo da moda.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  7. Eu acho um luxo Lady Gaga foi a personagem que lançou a moda com spikes, e virou mania em roupas e calçados.Amei acho que devemos aderir. VIVIANE

    ResponderExcluir
  8. Diferente, eu particularmente não curto muito, acho um pouco extravagante...(Mayane)

    ResponderExcluir
  9. LEGAL.........(MONIQUE)

    ResponderExcluir
  10. spikes è muito louco e diferente.mas è bacana. isame.

    ResponderExcluir
  11. acho muito metaleiro...nao curto.simone

    ResponderExcluir