24 outubro 2012

Primeiro a força estava com as saias longas, transmitindo pegada hippie ao seu visual. Agora é a vez da saia midi – aquela que vai até o meio da canela, normalmente com volume e movimento – ser a queridinha do momento, e isso não é novidade.


Com ar mais sofisticado que as saias de comprimento longo, a saia midi já é vista em desfiles e vestida pelas trendsetters há algumas temporadas, mas ainda assusta as fashionistas, por não saberem em quais ocasiões é bacana de se usar, e com o que fica melhor combinar.
A saia midi é ideal para o verão – fresquinha, ela não deixa ninguém passar calor; ótima para trabalhar, sendo o comprimento permitido para qualquer ambiente; fácil de combinar, sendo preciso tomar apenas alguns cuidados, como por exemplo, optar por um top mais sequinho e justo se escolher uma saia midi com volume.

PARA O TRABALHO


Por causa de seu comprimento comportado, a saia midi pode ser usada em qualquer ambiente de trabalho, seja ele mais formal ou super descontraído. Complete o look com camisas por dentro da saia, sendo elas estampadas ou lisas. Se o ambiente permite looks mais despojados, deixe a camisa por fora, dando aquele nozinho super charmoso, onde o cós da saia encontra o fim da camisa. Trench coats complementam o look muito bem, dando ar profissional. O sapato pode ir do scarpin – para ambientes mais formais – passando pela sandália de salto à rasteirinha – para locais mais relax.

PARA O DIA-A-DIA


Durante dias quentes, vale a pena investir na saia midi. Com regatinhas e camisetas básicas, ela adiciona estilo ao seu look. Complete com uma sapatilha ou rasteirinha, e abuse dos colares. Uma dica que dá ainda mais charme ao look é completá-lo com cinto fininho na cintura.

PARA A BALADA


Se você optar por vestir a saia midi na balada, não esqueça de completar o look com peças mais sofisticadas, e de carregar nos acessórios. A regata de seda é uma ótima opção para a balada, e sandálias de salto groso fecham o look muito bem. Opte por complementos menos românticos, e invista nos acessórios que dão ar rocker à sua produção. Os cropped tops são uma ótima escolha pra quem estiver querendo look moderno, trendy, e com toque sensual.

MAIS INSPIRAÇÕES...




13 comentários:

  1. estilosas,adorei!vale a pena investir.(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  2. lindas saias ideal para que é magrinha.. alessandra brito

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente e estilosas.(Monique)

    ResponderExcluir
  4. Diferente!!!

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito, mas para quem gosta, deve abusar!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bonito, mas a pessoa tem que ter estilo
    (luciana)

    ResponderExcluir
  7. Lindas e bastante charmosas(MARINEY)

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito desse estilo,mais combina com mulheres altas.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  9. Saias longas fica linda para mulheres altas...fica super estiloso.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  10. perfeitas, ontem a claudia raia estava usando ma novela das oito, e chamou atenção. isane.

    ResponderExcluir
  11. Diferente e muito charmosa!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  12. Muito bonitas as saias midi só vai ficar legal em mulheres altas e magras.viviane

    ResponderExcluir
  13. ACHO MUITO ELEGANTE ESSE TIPO DE SAIA, IDEALÍSSIMO PARA MULHERES MAGÉRRIMAS. ALESSANDRA BRITO

    ResponderExcluir