26 outubro 2012


O verão finalmente está chegando! Com o calor tomando conta de quase todo o Brasil, já começamos a pensar em férias, praia, piscina, biquíni… Tem coisa melhor? Para que todas fiquem divas, hoje vamos dar dicas dos biquínis ideais para cada tipo de corpo.

POUCO BUSTO
Para realçar os seios, uma boa dica é investir nas listras horizontais, que dão a sensação de seios maiores. Se você não é fã de listras, vale investir em qualquer tipo de detalhe que dê volume, como bordados e babados! Aposte nos modelos frente única com bojo.


MAGRINHAS
As magrinhas podem usar sem medo as mais variadas estampas – quanto maior a estampa, maior a ilusão de volume. Os modelos “micro”, estilo cortininha, são aliados: ao contrário do que muitas magérrimas podem achar, quanto mais você se cobrir, mais magra irá parecer! As que não têm muita cintura podem optar pelo top tomara-que-caia, modelo que cria duas linhas horizontais e por isso dá a ilusão de silhueta curvilínea.



SEIOS FARTOS
Quem tem bastante busto deve focar na sustentação: prefira tops com aro, como o modelo “meia taça” sem bojo. Alças largas também são indicadas! Uma boa dica para quem quer disfarçar o tamanho dos seios é usar um top neutro e a parte de baixo estampada – assim quem vai chamar atenção é o quadril.


QUADRIL LARGO
Se você tem quadril largo, fuja das amarrações laterais! Os modelos com faixa lateral larguinha são os mais indicados para esse tipo de corpo. Outra dica para disfarçar o quadril é combinar uma parte de baixo básica com um top mais detalhado – e se for frente única ou tomara-que-caia, melhor: esses modelos aumentam os ombros, deixando-os mais proporcionais em relação ao quadril.


CURVILÍNEAS
A dica para as curvilíneas é fugir das estampas e apostar em cores neutras – se o tom for escuro, emagrece ainda mais! A parte de baixo com cós mais alto e os maiôs são ótimas opções.


Gostaram? Lembrando que essas são apenas dicas, e não regras! Se você tem bom senso, é curvilínea e amou um biquíni estampado, use sim. Qual o problema? O verdadeiro segredo para ficar bonita é sentir-se bonita!

9 comentários:

  1. concordo plenamente!use o que realmente te faz sentir melhor,arriscar de vez em quando é mt bom desde quando vc use o bom senso,é claro!chegar ao ridículo nem pensar afinal de contas vc tem espelho em casa não é mesmo?rsrs (LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  2. Biquínis perfeitos!!!Adoro o modelo de cortininha combina mais para o meu corpo e tem um bronzeado lindo,as cores que mais gosto são os coloridos,preto e etc...(Vanessa)

    ResponderExcluir
  3. Dicas ótimas; adorei saber q para pouco busto tem que se usar biquínis com listras horizontais,agora e só colocar
    em pratica as dicas.
    (LUCIANA)

    ResponderExcluir
  4. Adoro biquíni de cortininha,o bronzeado fica mais bomito.(Paula Monique)

    ResponderExcluir
  5. # Para o biquíni lhe cair bem, é preciso atacar as principais zonas-observadas, aquelas regiões que ficam expostas quando você está com menos peças. Dê preferência a cores escuras.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, pois as vezes achamos que compramos certo e cometemos erros que poderiam ser evitados, e tendo essas dicas acertaremos com mais precisão na compra...particularmente gosto muito do tomara que caia.(Mariney)

    ResponderExcluir
  7. Adirei as dicas, super aproveitosas, o bom que todas as mulheres possam usar os biquines de forma adequada para cada tipo de corpo!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  8. Quando se trata de buiquine é ótimo, eu sou simplesmente apaixonada por buiquine os menores são melhores para queimar,as dicas foram legais para sabermos acertar.cada corpo agrega á um modelo temos de saber usar.viviane

    ResponderExcluir
  9. cada biquini de acordo com seu corpo, vai de cada um se sentir bem, abusando deste verão. alessandrA BRITO

    ResponderExcluir