09 outubro 2012



O geometrismo invadiu a moda com força total, dando às mais variadas peças um toque extra de ousadia. E nós amamos a tendencinha! Os tais modelos de roupas aparecem mais ajustados ao corpo, com estampas miúdas ou em recortes maiores e super modernos.


Em alguns momentos, o geométrico é usado de forma que ajuda a alongar a silhueta e a diminuir medidas, em outras horas é usado para salientar volumes. Para usar a trend e arrasar é preciso ficar de olho nesses detalhes. Na hora da escolha de qualquer estampa vale prestar atenção na cor predominante: o fundo escuro emagrece, o fundo claro engorda.


Além disso, atente para as laterais das peças com estampas geométricas, que, normalmente, possuem detalhes ao lado que fazem toda a diferença, como uma faixa escura, por exemplo, que ajuda a alongar a silhueta e diminuir a medidas. De resto é só se jogar!


9 comentários:

  1. O geometrismo é uma moda linda as estampas geometricas é super interessante...acho muito importante as dicas para cada maniquim como o fundo branco para engordar e o fundo preto para emagrecer...costumo sempre seguir as dicas.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  2. estampas lindas,sem comentários,adorei perfeitas!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. Diferente e muito interessante, essas sugestões com certeza irá nos ajudar a vestir melhor...(Mayane)

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante essa dica do geometrismo,dicas importante para o nosso dia a dia.(monique)

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante das estampas geométricas, são marcantes e encantadoras.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  6. ' Tendência forte para a estação. O Geometrismo e suas formas devem ter harmonia entre si, combinando inclusive com os acessórios.
    A mistura de estampas é algo muito comum na moda atual, mas tudo depende do seu estilo.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  7. estampas marcantes e lindas.... adoooooooooooooooro! Alessandra brito

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante do geométrico! Além de ser bonito,você pode brincar com as figuras, e ainda escolher a melhor forma de ficar mais bonita e esguia. (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  9. A geometria é tendencia em qualquer lugar do mundo,as roupas tem de combinar com a altura e corpo,sabendo montar um look bacana.viviane

    ResponderExcluir