03 outubro 2012

Ladylike é um visual super feminino, com um ar vintage, inspirado nos anos 40 e 50. É caracterizado pelo romantismo e elegância,  propagado principalmente pelas  atrizes Audrey Hepburn e Grace Kelly.


As principais características do ladylike são a cintura marcada, muitos babados, rendas, laços e florais delicados. Vestidos e saias de cintura alta são as peças-chave, especialmente com a modelagem evasê. Saias rodadas, saias lápis, vestidos godê e calças de cintura alta também valem. O que não pode faltar é o cintinho fino para arrematar o visual.


Na cartela de cores predominam os tons pastéis. Entretanto, não é preciso aderir a um visual totalmente ladylike: fica até mais interessante quando o look é composto com peças mais atuais, com cores e estampas diferentes, mesclando com adereços mais retrôs.


Para os acessórios, use correntes fininhas, anéis e brincos pequenos, nada muito chamativo. Entretanto, nada é melhor para o ladylike como as pérolas e os laços. Os pés ficam com sapatilhas ou oxfords, que deixam o look super romântico, mas o estilo também combina com saltos baixos. Opte por bicos arredondados ou quadrados e peep toes.

9 comentários:

  1. modelito elegantezímo com cara de menina, amei parece comigo que sou quietinha... alessandra brito

    ResponderExcluir
  2. adorei,super romantico!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. O Ladylike agrada bastante a muitas mulheres por ser um visual super feminino e bastante romântico.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  4. LINDA ESSA TENDENCIA! DEIXA A MULHER MAIS ARRUMADA E MAIS FEMININA! ADOREI ESSA MATÉRIA! (FABRÍCIA)

    ResponderExcluir
  5. O Ladylike além de muito delicado,super romântico.(monique)

    ResponderExcluir
  6. ' Delicado!

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  7. A Ladylike é uma mulher bacana gostei dos seus modelos, as saias deixa a mulher bastante feminina sem contar que está em alta nesse verão. viviane

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse estilo mais "ROMÂNTICO"...delicado é uma tendencia linda deixa a mulher nais feminina e bem mais arrumada.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  9. Muito delicado, fica super romatico...(Mayane)

    ResponderExcluir