10 outubro 2012


Depois da onda das calças coloridas (que continuam super em alta), uma outra tendência tem chamado a atenção: os jeans estampados! Animal print, floral, renda e várias outras estampas têm aparecido muito pelas ruas mundo a fora, e a top trend já está pegando por aqui também.


Ainda mais difíceis de usar do que as calças coloridas, as calças estampadas exigem mais atenção com a composição do look. Peças lisas e mais simples são a opção certeira e segura, já que deixam a calça brilhar por si só.


Se a estampa da calça for colorida, você pode combiná-la com peças das mesmas cores da estampa. T-shirts e tênis fazem um belo look casual. Se quiser (e puder) ousar no trabalho, vá de camisa e/ou blazer e scarpin. Quer ousar (ainda mais)? Sobreponha peças em tonalidades neutras.


Importante lembrar que peças estampadas costumam aumentar as proporções, logo, as donas de quadris largos e coxas grossas precisam ser um pouco cautelosas: é preciso olhar bem no espelho antes de comprar para garantir que o modelo caiu bem em você. Outra opção é usar com blusas mais compridas e soltinhas.


9 comentários:

  1. hiper fashion,vamos apostar em mais uma tendencia de verão!arrazou:)(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo essa moda...calças estampadas,costumo usar com blusas lisas.(Vanessa).

    ResponderExcluir
  3. ACHO MUITO LINDO CALÇAS COLORIDAS,PRINCIPALMENTE NESSE VERÃO.(MONIQUE)

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  5. Bacana o jeans estampado, só precisa de cuidados p/ montar o look."MARINEY"

    ResponderExcluir
  6. Bonito!!!! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  7. Amo as calças estampadas,principalmente as top trend que são otimas para mostrar as sandálias,as estampas animal print é luxo puro.viviane

    ResponderExcluir
  8. acho super legal calças estampadas, todas pedem uma blusinha básica para não extravasar demais. Alessandra brito

    ResponderExcluir
  9. Gostei, muito diferente!(Mayane)

    ResponderExcluir