02 outubro 2012

Cantora, apresentadora e com 60 anos de carreira na televisão, a história profissional de Hebe Camargo chega a se confundir com o nascimento do veículo no Brasil, na década de 1950. Hebe foi, sem dúvida, uma das mulheres brasileiras com mais personalidade.


Dona de um estilo extravagante e, ao mesmo tempo, super sofisticado, a celebridade não hesitava em aparecer publicamente usando joias enormes e roupas suntuosas, em estilo sempre impecável, fosse aos 40 ou aos 83 anos de idade, antes de falecer na madrugada do último sábado (29), em São Paulo.


E não há dúvidas de que Hebe Camargo sempre pôde se vestir como bem entendesse. Segundo a editora e consultora de moda Gloria Kalil, Hebe estava liberada para qualquer tipo de excesso, pois ela foi “uma perua simpática". "Ela sempre se assumiu uma perua! Hebe sempre teve uma postura glamourosa diante do grande público, então eles esperam dela este comportamento hollywoodiano. Ela faz parte de uma categoria de artistas exuberantes que imprimiram simpatia a uma atitude agressiva de se vestir; então passa esta ideia de glamour pessoal e não apenas de poder financeiro", comentou Gloria.


A apresentadora era dona de uma das maiores coleções de joias do Brasil. Peças feitas sob encomenda, pérolas raras, diamantes, esmeraldas e dimantes – sempre grandes e imponentes.


Joias exubaerantes, paetês, peles, saltos altíssimos... Pense em algo sofisticado e com certeza estaria no closet de Hebe.

13 comentários:

  1. Falar de Hebe e falar de uma mulher exuberante,sofisticada totalmente antenada com a moda...ela vai ser unica,jamais existira outra "HEBE CAMARGO".Ela foi e sempre será só o brilho...vai deixar saudades!!!(Vanessa)

    ResponderExcluir
  2. Glamourosa, elegante, exuberante, encantadora, maravilhosa... enfim Hebe era tudo isso e um pouco mais, grande exemplo de simpatia.(Mariney)

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que todos os brasileiros estão em um momento de luto, pois perdemos uma grande mulher que é referencia de todos nós, elegante, simpática, sorridente...Com certeza vai fazer muita falta... (Mayane)

    ResponderExcluir
  4. UMA DIVA,GOSTAVA MUITO DA HEBE.........(MONIQUE)

    ResponderExcluir
  5. Hebe a "RAINHA"do Brasil...roupas maravilhosas só o glamour/brilho.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  6. Hebe vai fazer muita falta para o nosso pais...referência para nós mulheres!!!

    ResponderExcluir
  7. Hebe era maravilhosa, autentica, linda e glamourosa, com certeza vai deixar saudades... alessandra brito

    ResponderExcluir
  8. ' Uma alegria ela distribuiu durante toda a sua vida.
    Uma mulher e uma artista maravilhosa, amada por todos brasileiros.
    Fez parte de um ranking de artistas exuberantes que estampavam simpatia.
    Hebe vai ficar pra sempre no coração de mtas pessoas.
    Permanecendo na nossa memória sua grande personalidade.
    #VaiDeixarSaudades

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  9. HEBE CAMARGO!falar dela é e sempre será um enorme prazer.pois ela é referencia de moda,tendencias e glamour!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  10. SEM DUVIDAS A TV BRASILEIRA SEM HEBE NÃO SERÁ MAIS A MESMA! O ÍCONE DA TV ERA ELA! E DEIXARA MUITAS SAUDADES! MAS NUNCA CAIRÁ NO ESQUECIMENTO POIS SUA MAJESTOSA SIMPATIA PERDURARÁ PELA ETERNIDADE! (FABRÍCIA)

    ResponderExcluir
  11. HEBE É GLAMOUR QUE NÂO ACABA.....ISANE.

    ResponderExcluir
  12. HEBE UM ADEUS TRISTE..............

    ResponderExcluir
  13. O Brasil perde uma diva,uma mulher incrível humana solidária linda de viver,seus selinhos é tudo de mais encantador que já conheci,ela era de um glamour de joias lindas e ousadas como eu gosto me identifico muito com a alegria dessa mulher.Que DEUS guarde um lugar lindo para essa mulher virtuosa. viviane

    ResponderExcluir