05 outubro 2012


A temporada de verão está aí e junto com o fim de semana, todo mundo se anima. Então vamos fazer hoje um TOP 5 com as maiores tendências de maquiagem que prometem fazer sucesso nos dias quentes. Vem ver!

1. Batom Coral
Sem dúvida, esse será um dos tons mais cotados para os lábios da mulherada. Por ser derivado do laranja e do vermelho, possui uma tonalidade mais forte. Sendo assim, deixe os olhos mais neutros.



2. Batom Pink
Achou que o coral ia reinar sozinho? Não mesmo! O pink chega na temporada mais quente do ano como candidato a queridinho das amantes da maquiagem. O legal aqui é variar a tonalidade, usando desde os mais claros até os mais marcantes.




3. Lápis e Delineador Brancos
Ele já foi amado e considerado brega de uma época para outra. Na próxima estação ele resgatou a sua boa reputação e agora é tendência. Se você tem olhos pequenos ou fundos, comemore e use – ele é ótimo para iluminar e abrir o olhar.




4. Luz & Sombra
Não é bonito à primeira vista, mas depois que a maquiagem é finalizada a gente vê o bom resultado. Estou falando do jogo de luz e sombra que será muito usado no verão e que é ótimo para valorizar os pontos fortes e disfarçar as imperfeições. Depois podemos falar mais sobre isso porque é um assunto para um post só. Por enquanto avisamos: é tendência!




5. Tons Metalizados
Sim, eles continuam! Quem comprou produtos em tons metalizados para o inverno, pode continuar usando no verão. Os dourados, acobreados e prateados não nos abandonam pelo menos por mais uma estação.




10 comentários:

  1. "ARRASOU!!!As tendências de maquiagem é sempre um sucesso,cada maquiagem mais linda uma da outra,gosto muito da que valoriza os olhos.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  2. adooro:)maquiagens e essas estão perfeitas!(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  3. LINDAS!!!! GOSTEI DE TODAS!!! (FABRÍCIA)

    ResponderExcluir
  4. Bastante legal as dicas, sem duvida o batom coral vai colorir esse verão.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  5. Mto interessante.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  6. que maquiagem de verâo em? adorei. isane.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo maquiagem,uma mulher moderna deve apresentar bem,sabendo usar a maquiagem adequada ao momento,amei as cores do verão,rosa e o coral é espetacular.VIVIANE

    ResponderExcluir
  8. Adoro maquiagem,principalmente bem feita.(monique)

    ResponderExcluir
  9. Amei, todas são realmente muito linda!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  10. cada rosto perfeito, maquiagem é tudo e mais um pouco, transforma qualquer rostinho, num rosto perfeito. alessandra brito

    ResponderExcluir