30 outubro 2012


As animal prints são freqüentemente associadas ao maximalismo, à exuberância e, por vezes, a um certo exagero. Mas já há algum tempo, esse tipo de estampa vem se recolocando no centro das atenções.


Vários estilistas se encarregaram de apresentar a animal print em novos contextos. Foi o que bastou para que as fashionistas do mundo todo recuperassem suas animal prints do fundo do armário.


Apesar de lindas, as animal prints podem tornar-se um desastre com um único tropeço. Mas armada com os acessórios certos e com uma pitada de humor, a estampa se estabeleceu como um novo clássico.


Destacam-se no animal print padrões como o de oncinha, de zebra e de cobra. Por chamarem bastante atenção por si só, é importante combiná-las com peças neutras, clássicas, de alfaiataria e/ou de bons tecidos.


Contudo, como normalmente aparecem em cores também neutras, é bem interessante, para ousar, colocar um ponto de cor no look, preferencialmente através de acessórios.


9 comentários:

  1. Adoro estampa de bicho...costumo ñ exagerar,mais é super estiloso e deixa a mulher mais sexual.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  2. • As estampas animal prints prometem ser de novo mais uma tendência no verão 2013. Uma pitada de fashionismo e e estilo a tendência destaca-se em quem sabe combinar e abusar.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  3. Animal print é uma peça que no guarda roupa feminino não pode faltar,chique e bem moderninha.(monique)

    ResponderExcluir
  4. São estampas marcantes e por isso tem que ter um certo critério p/ montar o look.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  5. SAO LINDAS ANIMAL PRINT,VOLTOU COM TUDO! TENDENCIAS CHEIAS DE CHARME!ADOORO:)(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  6. Legal!!!

    (Mayane)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as estampas, principalmente as saias, curtir bastante!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  8. O animal print é uma tendência que já tem ficado em evidência em várias estações,sabendo combinar é chique eu gosto e uso sempre.viviane

    ResponderExcluir
  9. sempre gostei de estampas de animais em roupas e acessórios, e agora elas vieram com tudo, vamos abusar... alessandra brito

    ResponderExcluir