04 outubro 2012


Anne Hathaway sempre foi naturalmente bonita, mas em termos de cabelo, maquiagem e guarda-roupa, a atriz é protagonista de um “Antes e Depois” digno das telas de cinema.

Ao contrário de sua personagem Mia Thermopolis Rinaldi em “O Diário da Princesa”, que a alavancou ao estrelato, a transformação de Hathaway foi muito mais orgânica. À época do lançamento desse filme, em 2001, a atriz tinha apenas 18 anos, e mostrava nos tapetes vermelhos, além de um bem-vindo frescor, uma óbvia ingenuidade fashionista.




À medida em que foi amadurecendo na carreira, conquistando papeis em obras como “O Herói da Família” (2002), “Uma Garota Encantada” (2004) e “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), percebe-se também, em suas aparições públicas, uma clara evolução de estilo: de sobreposições de gosto duvidoso e vestidos mal ajustados, ela passa a peças de bom caimento, que valorizam sua ótima forma física. O ponto de virada, porém, foi em 2006, quando foi lançado “O Diabo Veste Prada” e, mais uma vez, a vida imitou a arte (ou seria o contrário?) – no filme, a personagem de Hathaway também passa por um ótimo “Antes e Depois”.





A partir daí, o estilo da jovem entrou em linha ascendente (muito em parte graças à sua stylist, Rachel Zoe), e hoje Anne Hathaway é a queridinha do red carpet, conseguindo a difícil tarefa de agradar tanto a opinião pública quanto os fashionistas, com suas escolhas limpas e clássicas – mas nunca entediantes – e sua clara predileção pelas grifes Armani Privé, Valentino e Marchesa.




11 comentários:

  1. Básica e bonita! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  2. Curto muito sapatilhas;botas,vestidos...essa moda é bem diferenciada gosto muito.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  3. linda, linda, muito estilosa... alessandra brito

    ResponderExcluir
  4. linda!parabéns fashionista,ANNE HATHAWAY! (LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  5. QUE CHIQUE!!!!! ISANE.

    ResponderExcluir
  6. LINDA...............(MONIQUE)

    ResponderExcluir
  7. Looks elegantes e glamourosos com estilos.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  8. ela fica linda de qualquer jeito,de festa ou de roupas básicas,cada look é mais lindo que o outro.viviane

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda e tem muito bom gosto pois as grifes Armani Privé, Valentino e Marchesa são riquissimas.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  10. Linda !

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  11. Muita linda e elegante!!(Mayane)

    ResponderExcluir