16 outubro 2012


A gente sempre mostra por a+b aqui no blog que um detalhe faz toda a diferença. É o caso dos acessórios que, antes sempre tratados como coadjuvantes, agora estão ganhando mais atenção e se transformando em protagonistas nos looks. Os itens para a cabeça são um ótimo exemplo disso.

Ganhando cada vez mais força na moda, tiaras, presilhas, flores e lenços são uma das grandes apostas em acessórios para o verão. E não se engane: eles mudam TUDO em uma combinação!


Segundo a expert Glória Kalil, os acessórios de cabelo acompanham todos os estilos: uma combinação toda em tons neutros ganha um toque hippie quando é somado a ela uma tiara de flores; também pode adquirir ares de festa quando combinada com uma headband com detalhe em metal; ou ainda ares românticos quando o acessório escolhido é um laço. Aposte!


9 comentários:

  1. para alguns diferentes,para outros são romanticos!adorei:)(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  2. amo acessórios para os cabelos, além de enfeitarem nos deixam mais bonitas e de visual novo. adoro!!! alessandra brito

    ResponderExcluir
  3. # Os Acessórios, em moda, são decorativos que enfeitam e complementam o vestuário e o visual. Estes adereços reluzem cor, estilo e classe aos trajes, criam em "muitos" um visual de requinte.

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  4. São acessórios que realmente fazem a nossa cabeça, tiaras, presilhas, lenços, mudam bastante o visual deixando o look bacana.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  5. ADORO ACESSÓRIOS PARA CABELOS,UM CHARME.(MONIQUE)

    ResponderExcluir
  6. Que luxo...realça qualquer cabelo!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo os arcos;laços;flores nos cabelos deixa a mulher mais delicada;mais feminina...e com certeza o acessório é fundamental para um look.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  8. que lindo!!!!. os acessòrios `e o que da vida real para cada look. isane.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo eu amei as tiaras,dá um ar de menina e quem não quer ser;o comércio precisa de inovações tudo que é novo o povo gosta.viviane

    ResponderExcluir