17 setembro 2012

Você trocaria seus sapatos e roupas pelo namorado? Foi praticamente o que Kim Kardashian fez pelo namorado, o cantor Kanye West! Mas calma, ela está apenas seguindo algumas orientações dele, que é super ligado no mundo da moda e das artes, estilista de uma marca feminina e já apresentou suas peças na semana de moda de Paris!


Mostramos aqui, na semana passada, um pouco sobre o estilo de Kim e também sobre o seu enorme closet, que conta com muitos pares de sapatos de luxo. Pois bem, Kanye fez a namorada abrir mão de 100 pares de sapato e doá-los para a caridade, além de fazer uma faxina no closet dela, que adora roupas mais extravagantes e justinhas no corpo.


 Alguns dos pares de sapato de Kim

E outros pares prontos para serem doados

Mas toda essa transformação não foi de graça, o acordo entre os namorados foi de que em troca dessa limpeza no estilo da socialite, ele compraria um closet totalmente novo e completo, seguindo o seu bom gosto. “Agora você vai entrar na lista das mais bem vestidas”, disse Kanye enquanto observava a namorada usando um vestido escolhido por ele.


E o que ela fez? Lógico que como toda mulher fez um drama imenso ao deixar suas peças irem embora do seu precioso closet, mas entendeu que o namorado quer apenas mudar o seu estilo e está feliz com a mudança. “Acho que Kanye está querendo me mostrar um novo universo”, disse Kim.

Tudo bem que ganhar um closet totalmente novo não deve ser nada ruim, né?! Mas você concorda com essa mudança? Deixaria seu namorado tomar conta disso por você?

10 comentários:

  1. O Kanye é entendedor de moda! Então acho que a Kim deve abusar disso! Afinal homens assim são raros! Bacana ele se preocupar como ela se veste! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  2. Acho que tudo depende da justificativa para a mudança. Nesse caso, foi aceitável.

    ResponderExcluir
  3. ' Para uma fashionista como a Kim Kardashian, nao tem muito o que mudar. Ela só juntou o útil ao agradável, trocou roupas e sapatos antigos por um closet novo.
    #Esperta =)

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  4. com certeza!adoraria renovar meus pertences!ele tem bom gosto,só de estar com a kim.e além do mais fazer caridade é sempre um gesto de solidariedade.( uma coisa que poucas pessoas hoje praticam a solidariedade)vamos rever essa palavrinha coleguinhas!RSRSR(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  5. É tentador, acho que eu iria correr o risco nessa mudança pois alguns homens tem muito bom gosto.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  6. È INCEIVER ... MÁS TOPARIA POIS ELA FAZ PARTE DO MUNDO DA NODA E SE E PARA MELHOR TÔ DENTRO. ISANE

    ResponderExcluir
  7. ok vale a pena ouvir quem entende de moda, tudo é valido quando é para ficar ainda mais bela. VIVIANE

    ResponderExcluir
  8. mudar de vez em quando não faz mal a ninguém, ao contrário, dar uma renovada no estilo só acrescenta coisas boas, e vamos combinar qualquer coisa que esse negão falar tem mesmo é q obedecer... Alessandra

    ResponderExcluir
  9. Concerteza, ia sentir falta dos meus, mas com essa mudança vale a pena!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem já que iria ganhar um closet novo, deixaria ele trocar todos os meus sapatos, e ficaria feliz em entrar na lista das mais bem vestidas.(monique)

    ResponderExcluir