19 setembro 2012

Se você foi teenager nos anos 90, certamente deve olhar com certo desprezo para o neon. Aliás, boa parte das pessoas só gosta de neon em post-its e canetas marca texto, né?! Só que o danadinho está aí, promete lotar as vitrines e as araras das lojas, e, já que teremos que conviver com ele, melhor saber alguns jeitos de usá-lo com dignidade.


NEON NO SAPATO


Que tal começar pelo sapato? As cores acesas dominaram as coleções de verão das principais marcas nacionais e você pode acabar se apaixonando por um neonzinho, seja em um tênis ou em um charmoso cap toe.  Se você gosta dos sneakers pode comemorar, pois eles também aparecem bem coloridos e alegres para o verão.

NEON PONTUAL


Você também pode apostar nos detalhes em neon, como um colar ou uma estampa. As bolsas aparecem em todas as cores neon e já estão bombando entre as fashionistas. Uma bolsa colorida alegra as montadas mais sóbrias e é a cara do verão!

NEON EM UMA PEÇA DA MONTADA


Já passou da fase dos detalhes e continua adorando neon? Pode começar a usá-lo nas roupas e não só nos acessórios. No começo é um pouco difícil fazer combinações, mas com o tempo e a prática, estas cores podem render looks muito bonitos. Experimente usar com jeans – os com lavagem clara são mais fáceis de combinar. E se você gosta de jeans rasgados, aproveite, pois eles estão super em alta!
Já a combinação de neon com branco dá um ar hype  ao visual e misturando as peças certas, o look pode ficar super elegante. Use também com preto e cores escuras. O contraste fica lindo!

MUITO NEON!


Se você é ousada e adora seguir as tendências, é possível misturar o neon com cores e sapatos em tons neutros ou sair “acesa” por aí. O mais importante é se sentir bonita e confiante, pois visuais ousados sempre resultam em algumas pessoas fazendo cara feia e se você não estiver segura pode se frustrar, e o grande barato da moda é se divertir!

10 comentários:

  1. é uma cor forte e diferente que realmente chama a atenção o ideal é saber com que usar. alessandra

    ResponderExcluir
  2. amo neon!no verão então nem se fala,adooro:)(lucilene souza)

    ResponderExcluir
  3. o neom pode render looks muito bonitos tanto em vitrine como no seu look preferido. eu gosto. isane.

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  5. MUITO FASHION E OUSADO, MAS TEM SEU VALOR.9MARINEY)

    ResponderExcluir
  6. Gostei, diferente!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  7. GOSTO MUITO NEOM E O MELHOR QUE TA TENDO,TEM QUE SABER MONTAR O LOOK, NETA

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto! Acho muito charmoso!!! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  9. É LINDO AMO NEON QUERO USAR E ABUSAR,NA ROKA JÁ CHEGARAM ALGUNS MODELOS VENHA CURTIR PARA ARRASAR POIS O QUE É TENDÊNCIA VALE A PENA USAR E ABUSAR.VIVIANE

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito do neon em calçados,adoro abusar no verão.(monique)

    ResponderExcluir