26 setembro 2012


Saia é aquele tipo de peça que está sempre em alta  e é queridinha das mulheres, principalmente no verão. Conheça os tipos de saias que vão arrasar nesta estação.

Renda – uma saia de renda fica incrível com um top sequinho. Use com sapatilhas para um look casual ou saltos altos, sem muitos detalhes, para algo mais chique.




Saia longa com transparência  – esta é uma novidade da moda para o verão. Como a parte mais longa é transparente, não resolve para esconder possíveis defeitinhos, então lembre-se de que você deve estar com as pernas em dia para este tipo de modelo.




Saia lápis – este tipo é o must have do verão. Pode ser de couro ou de algodão, você decide. É elegante e veste muito bem.




Color jeans – o color jeans invadiu a temporada – de calças a saias, eles estão em todos os lugares. É a cara do verão!




Scarf print – as estampas de lenço, que aparecem estampando absolutamente em tudo, de blusas a saias, passando por calças e vestidos, podem mudar radicalmente seu look. Aposte!




Saia mullet – uma das queridinhas da temporada, é aquela mais comprida atrás e mais curta na frente. Pode ser tanto longa ou deixando mais as pernas à mostra, tudo depende de sua ousadia.




8 comentários:

  1. lindas!a collor denin então,nem se fala perfeitas!(LUCILENE SOUZA :)!

    ResponderExcluir
  2. as saias são um luxo, sejam elas curtas ou longas, mullet, transparências ou até com rendas, todas fazem o maior sucesso, invistam garotas... alessandra brito

    ResponderExcluir
  3. ' Uma febre nas garotas, todas curtem. Desde a mais curta, quanto a mais longa, vai do estilo próprio. As saias são mto bem procuradas por serem peças quase únicas e não mto estampadas nas vitrines. As mais ousadas são as mais desejadas, principalmente no verão. ☺

    > Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI BASTANTE DAS TENDENCIAS DO VERÃO! TUDO MUITO COLORIDO E MUITO ARRUMADO. AS SAIAS EM ESPECIAL ESTÃO LINDÍSSIMAS E VÃO ARASSAR. (FABRÍCIA)

    ResponderExcluir
  5. TUDO ENCANTADOR E BASTANTE ATRAENTE.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  6. Adoro saias, principalmente no verão..(Mayane)

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de saia,esses modelos mullet é sensual,vale a pena usar as saias curtas é tendência nesse verão na roka shoping tem modelos lindos vide bula e indigo.viviane

    ResponderExcluir
  8. GOSTO MUITO DE SAIAS,PRINCIPALMENTE NESSE CALOR.(MONIQUE)

    ResponderExcluir